sábado, 22 de janeiro de 2011

Excelente jornalista Paulo Henrique Amorim

Quem escuta a seguinte frase: “Olá, tudo bem?”- logo já a relaciona ao jornalista renomado Paulo Henrique Amorim.

Mas a maioria das pessoas que o vê aos domingos na Record, não tem conhecimento do posicionamento dele com relação à imprensa e a mídia Brasileira, num trabalho paralelo que ele realiza em seu site “Conversa Afiada”,que é coordenado e dirigido por sua esposa Georgia Pinheiro.

Essa palestra é, acima de tudo, um resumo de seu brilhante trabalho no site. No vídeo, Paulo Henrique afirma, entre outras coisas, que a Globo,(emissora ao qual ele já trabalhou) assume uma postura tendenciosa com relação a política no nosso pais, manipulando suas edições de noticias por interesses próprios, e expõe também, o monopólio dos direitos de imagem de um dos maiores (senão o maior) evento publico nacional, o futebol.

Ninguém melhor que um jornalista ético, reconhecido em todo o cenário nacional e que já conhece tal veiculo de comunicação em suas entranhas, para fazer tais afirmações.

Assista a palestra abaixo em quatro partes, são pouco mais de 30 minutos que vão abrir sua mente, e com certeza, fazer você pensar a respeito.








Nenhum comentário: